Notícias

Quarta, 27 Março 2024 08:36

COMUNICADO - VIGILÂNCIA SANITÁRIA

COMUNICADO - VIGILÂNCIA SANITÁRIA A Vigilância Sanitária de Carangola vem por meio desta comunicar e alertar a todos os estabelecimentos comerciais sobre uma prática criminosa que está sendo observada em nossa cidade. Temos recebido relatos de que indivíduos criminosos estão entrando em contato telefônico e através do aplicativo WhatsApp, fazendo-se passar por funcionários da Vigilância Sanitária. Esses golpistas utilizam de artifícios enganosos para solicitar informações confidenciais e aplicar golpes aos…
EDITAL RECURSOS REMANESCENTES DA LEI PAULO GUSTAVO A Prefeitura de Carangola através da Secretaria de Cultura, Turismo, Patrimônio Histórico e Cultural comunica a abertura de Edital para a seleção de projetos culturais ligados ao setor audiovisual para receberem apoio financeiro nas categorias descritas abaixo, por meio da celebração de Termo de Execução Cultural, com o objetivo de incentivar as diversas formas de manifestações culturais do município de CARANGOLA-MG. Cabe o…
Quarta, 20 Março 2024 08:46

DIA D DE COMBATE A DENGUE

DIA D DE COMBATE A DENGUE ACONTECERÁ NESTE SABADO EM LACERDINA A Secretaria Municipal de Saúde realizará mais uma intensa ação de combate ao Aedes Aeipty com a realização de mais um DIA D DE COMBATE À DENGUE que acontecerá neste sábado, 23 de março. Dessa vez a campanha educativa acontecerá na Praça de Lacerdina a partir das 8 horas e as equipes estarão realizando ações como: mutirão de limpeza,…
Terça, 19 Março 2024 17:08

NOTA OFICIAL

NOTA OFICIAL A Prefeitura Municipal de Carangola vem a público informar que, referente às denúncias recebida de que foram depositados restos mortais oriundos do cemitério municipal no lixão de Carangola, as mesmas foram levadas ao conhecimento da Administração Municipal no dia 07/02/24 pela Senhora Luciana Amorim que atua como catadora autônoma no lixão municipal. A referida senhora Luciana Amorim, na data mencionada procurou o Prefeito Silas Vieira em seu gabinete,…
CARANGOLA CONQUISTA O SELO DE QUALIDADE DA EDUCAÇÃO Carangola conquistou mais um marco significativo na área educacional com o reconhecimento concedido pelo Ministério da Educação (MEC). A Rede Pública de Ensino do município foi agraciada com o Selo de Qualidade FUNDEB VAAR 2024. O selo é destinado aos municípios que se destacam em diversos quesitos, demonstrados através de avanços, seja na área da gestão, geração de oportunidades e garantia de…
Terça, 27 Fevereiro 2024 07:40

PROJETOS JUNTO AO PAC DO GOVERNO FEDERAL

PREFEITURA DE CARANGOLA CADASTRA MAIS DE 60MILHÕES EM PROJETOS JUNTO AO PAC DO GOVERNO FEDERAL A Prefeitura de Carangola cadastrou 5 propostas junto ao Governo Federal, através do PAC 3 (Programa de Aceleração do Crescimento). Todas as propostas totalizam mais de R$ 60 milhões em investimentos. Entre as iniciativas propostas pelo governo municipal está; ✅canalização do Córrego do Bairro Coroado - R$16.780.734,92✅ampliação do sistema de abastecimento de água com a…
Segunda, 19 Fevereiro 2024 15:56

Reforma da Praça Nazira Moysés Matos

Os moradores do Bairro Coroado testemunharam nesta quinta-feira um momento histórico: o início da tão esperada reforma da Praça Nazira Moysés Matos, a popular Pracinha do Coroado. Este espaço, outrora negligenciado e em péssimo estado, agora está prestes a passar por uma transformação completa. Estamos ansiosos para ver os frutos deste projeto moderno e inspirador florescerem diante de nossos olhos, transformando nossa praça em um destino verdadeiramente especial para todos…
Sexta, 16 Fevereiro 2024 17:23

DESCARTE DE PILHAS E BATERIAS

Você sabia que pilhas e baterias não são considerados lixo comum? Eles fazem parte do que chamamos de resíduo eletrônico. Isso significa que esses itens não podem ser descartados em qualquer lugar. Isso acontece porque esses resíduos podem conter materiais que, quando descartados incorretamente, venham causar danos ao meio ambiente e à saúde humana. Por isso, é necessário ter um cuidado especial na hora de jogar suas pilhas e baterias…
Quinta, 15 Fevereiro 2024 13:31

CARNAVAL CARANGOLA 2024

CARNAVAL CARANGOLA 2024 O MELHOR CARNAVAL DA REGIÃO ESTÁ DE VOLTA!!!!A AVENIDA DO SAMBA FICOU LOTADA!!!!DIVERSOS BLOCOS DESFILARAM, LEVANDO TALENTO E CULTURA AOS FOLIÕES.FOI UMA FESTA INESQUECÍVEL EM CARANGOLA!ATÉ O PRÓXIMO ANO! Prefeitura de CarangolaGestão 2021/2024Compromisso, Trabalho e União
Sexta, 09 Fevereiro 2024 15:12

ESTÁ COM SINTOMAS DE DENGUE?

A Prefeitura de Carangola informa que durante o período de carnaval, também haverá atendimento na Policlínica. Fique ligado nos horários. ATENDIMENTOSábado e Domingo, das 08h às 12hSegunda, Terça e Quarta, das 07h às 12h. Prefeitura de CarangolaGestão 2021/2024Compromisso, Trabalho e União
Página 1 de 28

Prefeitura de Carangola

Carangola
Praça Cel. Maximiano, 88, centro
Carangola, MG, 36.800-000
 
Telefone: (32) 3741-9600

Previsão do Tempo

© Copyright 2024 | Desenvolvido por PORTAL GRC | SITES PARA PREFEITURAS, CÂMARAS MUNICIPAIS E OUTRAS AUTARQUIAS GOVERNAMENTAIS