Quinta, 22 Setembro 2022 16:22

PREFEITURA INICIA OBRA DE CONSTRUÇÃO DA QUADRA DE AREIA

Dando sequência ao trabalho de construção de áreas de lazer e esportes na cidade, a Prefeitura de Carangola iniciou a obra de construção da quadra de areia no Bairro Novos Tempos. No local, será construída uma quadra de esportes de areia com alambrado e infraestrutura para a prática de atividades como futebol, futevôlei, vôlei, dentre outros.
?“Estamos atendendo uma reivindicação antiga da comunidade. Nossa intenção é levar esportes e lazer para os espaços públicos de nossa cidade. O trabalho está apenas começando, temos muitas conquistas pela frente”, disse o Prefeito Silas Vieira.
A obra está sendo executada pela empresa R & C Construções e Empreendimentos Ltda, vencedora da licitação com o valor de R$94.957,72.