Segunda, 29 Mai 2023 16:28

PASSEIO CICLÍSTICO MAIO AMARELO FOI UM SUCESSO

PASSEIO CICLÍSTICO MAIO AMARELO

No último Domingo, a Prefeitura de Carangola realizou o Passeio Ciclístico Maio Amarelo com o foco na segurança do trânsito que é uma questão de saúde.

O evento, que faz parte do projeto Saúde do Trabalhador, reuniu centenas de participantes de todas as idades, promovendo a integração e a conscientização sobre a importância de um trânsito mais seguro.

Um dos destaques do passeio foi a presença marcante do novo mascote do trânsito de Carangola, o adorável Caramelito. O mascote recebeu todo o carinho e apoio dos carangolenses, que aproveitaram a oportunidade para tirar fotos e abraçar o simpático cãozinho.