Sexta, 22 Março 2024 14:56

EDITAL RECURSOS REMANESCENTES DA LEI PAULO GUSTAVO

A Prefeitura de Carangola através da Secretaria de Cultura, Turismo, Patrimônio Histórico e Cultural comunica a abertura de Edital para a seleção de projetos culturais ligados ao setor audiovisual para receberem apoio financeiro nas categorias descritas abaixo, por meio da celebração de Termo de Execução Cultural, com o objetivo de incentivar as diversas formas de manifestações culturais do município de CARANGOLA-MG. Cabe o destaque de que, os recursos financeiros do presente edital, são remanescentes do Edital 001/2023, cuja categoria 04 – Festival de Cinema – não obteve inscritos. Os interessados deverão acessar o site www.carangola.mg.gov.br para acesso ao Edital.