Quarta, 27 Março 2024 08:36

COMUNICADO - VIGILÂNCIA SANITÁRIA

A Vigilância Sanitária de Carangola vem por meio desta comunicar e alertar a todos os estabelecimentos comerciais sobre uma prática criminosa que está sendo observada em nossa cidade. Temos recebido relatos de que indivíduos criminosos estão entrando em contato telefônico e através do aplicativo WhatsApp, fazendo-se passar por funcionários da Vigilância Sanitária. Esses golpistas utilizam de artifícios enganosos para solicitar informações confidenciais e aplicar golpes aos comerciantes. É importante ressaltar que a Vigilância Sanitária não realiza fiscalizações ou solicitações de dados pessoais por telefone ou aplicativos de mensagens. Nossas ações de fiscalização e orientação ocorrem de forma presencial. Caso recebam qualquer contato suspeito, orientamos que entrem em contato imediatamente com as autoridades locais e com a própria Vigilância Sanitária através do número telefônico (32)98865-3226 para relatar o ocorrido.