Sexta, 05 Abril 2024 17:04

Investindo no Desenvolvimento Profissional: Prefeitura realiza curso de capacitação em Gestão de Contratos

A Prefeitura Municipal de Carangola promoveu uma importante iniciativa voltada para o aprimoramento de seus funcionários. foram realizados os cursos de formalização de termos de parceria/fomento da OSC, além do curso de Fiscal e Gestor de Contratos.

A adesão dos cursos por parte dos funcionários da Prefeitura de Carangola foi significativa, demonstrando o interesse e a disposição em se atualizarem e aperfeiçoarem suas práticas fortalecendo o compromisso com a excelência profissional e a melhoria contínua dos serviços oferecidos.