Quarta, 31 Mai 2023 09:16

A BOLA VAI ROLAR PARA O 1° CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL

A primeira edição do Campeonato Municipal de Futebol de Carangola vai começar neste domingo, dia 04 de junho. Com um novo formato e a participação de 10 equipes locais, os jogos ocorrerão todos os domingos, a partir das 13 horas, no Estádio Municipal Roseny Soares, com entrada franca.

?“Estamos trazendo um novo formato para o futebol de Carangola, com as equipes ficando livres para a inscrição de atletas. É uma oportunidade única de fortalecer os laços entre os moradores da cidade, revelar talentos e incentivar a paixão pelo futebol”, disse o Secretário Adjunto de Esportes, Maurício Félix (Gringo).

A primeira rodada marca os seguintes jogos:
⚽13H – Tiro de Guerra x Barbearia 2 Irmãos
⚽15H – Pedra Branca x Alto da Igrejinha