Quinta, 31 Agosto 2023 16:00

Secretaria de Educação entrega kits escolares para alunos do programa AABB Comunidade

A Prefeitura de Carangola através da Secretaria de Educação realizou a entrega dos kits escolares utilizados pelos educandos da Escola Municipal do Bairro Santo Onofre que participam do projeto AABB Comunidade.

O evento contou com a presença do Prefeito Silas Vieira, do vice-prefeito Roberto Alves, da Secretária de Educação Ludmila Ferreira, do Vereador Carlos do Laboratório, da coordenadora do projeto Sonia Maria, professores, pais e responsáveis dos alunos participantes.

O projeto atende hoje 100 alunos distribuídos em dois turnos, manhã e tarde.

Os kits são compostos por uma mochila, camiseta, bermuda, tênis, chinelo e utensílios de higiene como shampoo, escova de dente, pasta dental, escova de cabelo, fio dental, protetor solar, toalha.

Outros materiais para prática esportiva, cultural didática e pedagógico, também foram entregues e vão servir para as atividades dos alunos.