Segunda, 27 Novembro 2023 14:46

Sucesso absoluto a 1ª Mostra Cultural das Escolas Municipais

A 1ª Mostra Cultural das Escolas Municipais foi realizada pela Prefeitura de Carangola, por meio da Secretaria de Educação. O propósito do evento foi fortalecer os laços entre a comunidade escolar e toda Carangola, promovendo e celebrando o talento dos alunos, oferecendo uma visão panorâmica do trabalho desenvolvido ao longo do ano letivo nas escolas geridas pela Prefeitura.

O Prefeito Silas Vieira e a Secretária de Educação, Ludmila Ferreira, percorreram os estandes das escolas municipais, demonstrando apoio e carinho pelas produções dos alunos.

Outro grande destaque do evento foram as apresentações das escolas, que encantaram o público reunido em um emocionante espetáculo no palco principal. Danças, músicas, peças teatrais e exposições artísticas foram alguns dos destaques, recebendo aplausos de todos os presentes.

O evento deixou a certeza de que a arte e a cultura ocupam um lugar fundamental na formação educacional dos alunos, enriquecendo não apenas suas vidas individuais, mas também a comunidade em que estão inseridos.