Sexta, 16 Fevereiro 2024 17:23

DESCARTE DE PILHAS E BATERIAS

Você sabia que pilhas e baterias não são considerados lixo comum? Eles fazem parte do que chamamos de resíduo eletrônico. Isso significa que esses itens não podem ser descartados em qualquer lugar. Isso acontece porque esses resíduos podem conter materiais que, quando descartados incorretamente, venham causar danos ao meio ambiente e à saúde humana. Por isso, é necessário ter um cuidado especial na hora de jogar suas pilhas e baterias fora. Se você mora em Carangola, não deixe de separar um tempo para jogar fora suas pilhas e baterias no lugar certo! Os Pontos de Entrega Voluntária (PEV) ficam na Prefeitura Municipal de Carangola e na Secretaria Municipal de Meio Ambiente.
Junte-se a nós e faça sua parte!